Encomenda online
As oferta apresentada na Alma Pura encontra-se limitada ao stock existente. Os preços e especificações técnicas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todos os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Para colocar a sua encomenda na Alma Pura basta seguir os seguintes passos:
- colocar os produtos desejados no "Cesto" de compras, clicando no botão "Comprar" junto a cada um desses mesmos produtos;
- clicar sobre a opção "Cesto" existente no topo da página e clicar em "Ver Cesto";
- rever a lista de produtos escolhidos e respetivas quantidades;
- clicar no botão "Checkout";
- escolher o meio de pagamento e rever os dados de faturação e envio;
- clicar no botão "Confirmar encomenda"...
- ... e pronto, a sua encomenda foi efetuada!
Nos minutos seguintes receberá um email de confirmação com o resumo da sua encomenda: lista de produtos encomendados, respetivas quantidade e valores aplicáveis, meio de pagamento escolhido e dados de envio e faturação.
Poderá a qualquer momento consultar o estado das suas encomendas através da sua Área Cliente, opção disponível ao clicar sobre o nome da sua conta, no topo da página.
Envio e entrega
Em encomendas com valor total inferior a 50,00 € (Portugal Continental), será aplicado um valor de portes fixo de 5,00 €.
Em encomendas com valor igual ou
superior a 50,00 € (Portugal Continental), o valor dos portes é
oferecido pela Alma Pura.
O valor de portes (Portugal Continental) será sempre apresentado no detalhe da encomenda, quer através da consulta do Cesto, quer no email de confirmação enviado após finalização da encomenda, e incluído no valor total a liquidar.
O valor de portes para destinos fora de Portugal Continental encontra-se sujeito a validação posterior.
A loja online Alma Pura utiliza os seguintes serviços para envio de encomendas:
- Serviço CTT Correio Registado: para encomendas com um peso total até 2Kg.
- Serviço CTT Expresso 19: para encomendas com um peso total superior a 2Kg.
Todas as encomendas são enviadas em embalagem dos CTT (caixa ou envelope almofadado).
Meios de pagamento
Na Alma Pura encontra os seguintes meios de pagamento à sua disposição, que poderá usar de acordo com a sua preferência:
Com estas opções poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de uma transferência bancária para a conta
Pagamento por Transferência Bancária
Pagamento por MB Way
Envio à cobrança
Caso prefira pagar a encomenda na altura da sua receção, escolha esta opção. A cobrança do valor total será efetuada pelos CTT na altura da entrega da sua encomenda.Nota: Esta opção implica a aplicação de uma taxa adicional, calculada em função do valor total da encomenda e apresentada durante o processo de compra
Política de privacidade
Os dados pessoais sobre os utilizadores da Alma Pura são tratados com a máxima confidencialidade e não são fornecidos a terceiros.
Garantimos a todos os nossos Clientes o direito de acesso aos seus dados, nos termos da Lei 67/98, de 26 de Outubro, podendo ser solicitado por escrito à Alma Pura a actualização, correcção ou eliminação de dados inseridos.Garantias e Devoluções
A Alma Pura apresentada em www.alma-pura.pt compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do Artigo 6º do Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Adicionalmente, a nossa loja online compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas directas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto-Lei 143/2001 de 26 de Abril, com alterações pelo Decreto-Lei Nº 82/2008 de 20 de Maio, o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, deverá entrar em contacto com a Alma Pura através do endereço electrónico geral@alma-pura.pt
Sempre que proceda à devolução de artigos, por favor, verifique se estes se encontram devidamente acondicionados na embalagem original. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Pode consultar quais os Direitos e Deveres do Consumidor Online em Portugal através da documentação disponível em http://www.consumidor.pt.
